top of page

Atualização do Projeto: Complexo Esportivo do Barra FC

É com grande entusiasmo que compartilhamos com vocês o avanço das obras do Complexo Esportivo do Barra FC, um projeto que estamos realizando com todo o empenho e dedicação aqui na Construtora TEDESCO!

Estamos felizes em anunciar que alcançamos uma marca significativa: já atingimos 62% de conclusão.


Estamos empolgados e ansiosos para ver o que está por vir.

O Complexo Esportivo do Barra FC está tomando forma como um verdadeiro centro de excelência no Sul do Brasil, um lugar que será referência para nossos atletas alcançarem todo o seu potencial.


Quando estiver finalizado, o complexo contará com alojamentos modernos, um refeitório de alta qualidade, um prédio administrativo funcional, cinco campos de treino, um Performance Center - que incluirá departamento médico, academia, rouparia e muito mais - e até uma escola, para cuidar não apenas do físico, mas também do intelecto dos nossos talentos. Além disso, teremos um estádio projetado para acomodar 5.500 torcedores, proporcionando uma experiência esportiva memorável para todos.



Estamos ansiosos para alcançar a conclusão da Fase 1 deste projeto. E não é só isso! A Fase 2, que inclui a finalização do espetacular estádio, está prevista para o primeiro semestre de 2024. Mal podemos esperar para ver esse espaço dinâmico e pulsante ganhar vida.


Neste momento, aproveitamos para expressar nossa gratidão ao Barra FC pela confiança depositada em nossa equipe para a entrega deste projeto e pela parceria de sucesso até aqui. Desejamos que esta seja apenas mais uma etapa de muitos outros projetos e empreendimentos futuros. Estamos ansiosos para novos desafios e colaborações, e que venham os próximos!


Quer saber mais?

Se preferir entre em contato pelo 51 3327-0700.

bottom of page