top of page

ConstrutoraTEDESCO recebe Certificado de Parceria do Hospital Moinhos de Vento

A ConstrutoraTEDESCO, representada pelo Diretor-Presidente Pedro Silber e pelo Diretor Vice-Presidente Volker Schmidt, foi agraciada com o Certificado de Parceria do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, durante o lançamento do Projeto Certidão da Vida. Este projeto de grande relevância visa plantar uma árvore para cada nascimento realizado no hospital nos próximos cinco anos, contribuindo significativamente para a preservação da natureza. A ConstrutoraTEDESCO, reconhecida por sua atuação no setor da construção civil, firmou uma parceria estratégica com o hospital, visando promover a sustentabilidade e a conscientização ambiental.


A cerimônia de lançamento contou com a presença de importantes autoridades, como o Secretário do Meio Ambiente de Porto Alegre, Germano Bremm, o Gerente de Suprimentos do HMV, Rafael Martins Lopes, e o Superintendente do HMV, Evandro Luis Moraes. A ConstrutoraTEDESCO sente-se honrada em participar e contribuir para esse projeto tão importante.



Durante a cerimônia de lançamento, o Diretor-Presidente da ConstrutoraTEDESCO, Pedro Silber, expressou sua satisfação em fazer parte de um projeto tão relevante para a comunidade. Ele destacou a importância de iniciativas que unem esforços entre diferentes instituições para garantir um futuro sustentável e preservar a natureza para as próximas gerações.


O Diretor Vice-Presidente, Volker Schmidt, ressaltou o compromisso da ConstrutoraTEDESCO com a responsabilidade socioambiental e a busca contínua por práticas sustentáveis na indústria da construção.

Ele enfatizou que o projeto Certidão da Vida está alinhado com os valores da empresa, pois incentiva a preservação do meio ambiente e a conscientização sobre a importância das áreas verdes.



O Gerente de Suprimentos do HMV, Rafael Martins Lopes, também expressou sua gratidão pela participação da TEDESCO no projeto. Ele ressaltou a importância de unir esforços para criar um ambiente saudável e sustentável para todos, além de enfatizar os benefícios que o plantio de árvores traz para a qualidade de vida da comunidade.


O Superintendente do HMV, Evandro Luis Moraes, destacou a relevância da parceria com a ConstrutoraTEDESCO para o sucesso do Projeto Certidão da Vida. Ele enfatizou que a construtora é uma aliada estratégica na busca por soluções sustentáveis e na promoção de práticas que contribuem para a preservação da natureza.


Através dessa parceria estratégica, a ConstrutoraTEDESCO reforça seu papel como agente de transformação, unindo esforços com outras instituições para construir um futuro mais sustentável e preservar a natureza para as gerações futuras.


Quer saber mais?

Se preferir entre em contato pelo 51 3327-0700.

bottom of page