top of page

Hospital da Serra - Gramado

Gramado se prepara para receber novo hospital de excelência em parceria com Hospital Sírio-Libanês


A cidade de Gramado está prestes a receber um novo empreendimento de saúde que promete elevar o padrão assistencial na região, a construção de um hospital privado de excelência, em parceria com o renomado Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo.


Este hospital, que será de alta complexidade e grande porte, marcará uma significativa contribuição para a área da saúde na região. A responsabilidade pela realização desta obra está a cargo da Construtora TEDESCO, representada pelo seu presidente, Pedro Silber Tedesco, que utilizará recursos totalmente privados para a execução deste projeto ambicioso.



A construção será erguida na área da Gramado Serra Incorporadora de Empreendimentos em Saúde, cujo sócio-fundador, o empresário gramadense Luiz André Tissot, esteve presente na reunião. Além disso, um encontro realizado na prefeitura de Gramado, no mesmo dia, contou com a presença do Prefeito Municipal, Sr. Nestor Tissot, e de representantes do poder público, como os secretários Rafael Bazzan, do Planejamento, Cristiane Bandeira, do meio-ambiente, e o Promotor de Justiça Max Guazzelli.



Estavam presentes também na ocasião: Pela Consultoria Sírio-Libanês, o dr. André Oslo, Regina Conishi, Giovanna D'amaro e Paulo Malabarba; pela Construtora Tedesco, José Martins e Giuliana Rossato; pela Gramado Saúde, o dr. Bruno Coletto; e integrando a equipe da Coelho & Barcellos, dra. Mírian Barcellos, dr. Christiano Barcellos e Julio Cesar K. da Silveira.


A consultoria do Hospital Sírio-Libanês, com presença de representantes renomados e a ativa participação de empresas privadas, fortalece a relevância e o impacto positivo que esse empreendimento trará não só para Gramado, mas para toda a região da Serra Gaúcha e para o estado do Rio Grande do Sul.


O projeto do Hospital da Serra, que será executado na área da Gramado Serra Incorporadora de Empreendimentos em Saúde, com a assessoria e consultoria do Hospital Sírio-Libanês e idealização da Coelho & Barcellos Gestão de Negócios.


Quer saber mais?

Se preferir entre em contato pelo 51 3327-0700. 

bottom of page