top of page

Prêmio 100 Mais Influentes da Saúde

Reconhecimento do CEO da Construtora TEDESCO no 100 Mais Influentes da Saúde.


É com grande satisfação e orgulho que compartilhamos uma notícia especial.


O CEO da Construtora TEDSECO, Pedro Silber, juntamente com a Superintendente, Giani Pfister, representaram o Grupo HTB, foram agraciado com o prestigioso prêmio 100 Mais Influentes da Saúde.



Promovido pelo Grupo Mídia e pela Healthcare Management, este evento é considerado o próprio Oscar do Setor de Saúde, reunindo a elite dos profissionais que se destacaram nos últimos 12 meses que antecedem essa prestigiosa premiação.


O reconhecimento é um reflexo do incansável emprenho e dedicação não só do nosso CEO, mas também de toda a equipe da Construtora TEDESCO, em contribuir para o fortalecimento e avanço do setor de saúde no Brasil. Essa conquista destaca nomes influentes que têm desempenhado um papel fundamental para posicionar a saúde como um agente crucial no desenvolvimento do país.


Os vencedores são selecionados através de uma votação aberta e pesquisas de mercado realizadas pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia. A divulgação dos premiados é feita durante o evento e posteriormente na revista especial da Healthcare Management, distribuída primeiro no dia da premiação e depois disponibilizada para todo o setor.


Este momento de grande honra foi compartilhado no Palácio Tangará em São Paulo, um empreendimento com a assinatura do Grupo HTB, ao lado de renomados líderes do setor: Jader Pires, Hilton Mancio, Mohamed Parrini Mutlaq, Luciano Zuffo e Alfredo Englert. É importante destacar que para nós, essas personalidades são muito mais do que clientes, são amigos especiais, merecedores de toda a nossa admiração e respeito.



Este reconhecimento nos inspira ainda mais a continuar contribuindo com o avanço do setor de saúde, reforçando nosso compromisso com a excelência e o desenvolvimento contínuo. 


Agradecemos a todos pelo apoio e confiança em nosso trabalho. Juntos, seguiremos construindo um futuro mais saudável e promissor para todos.

Acompanhe na integra o evento no site do Grupo Midia.


Quer saber mais?

Se preferir entre em contato pelo 51 3327-0700. 

bottom of page