top of page

TEDESCO fecha nova parceria com o Barra FC

Buscando sempre promover grandes encontros e acontecimentos, a Construtora TEDESCO é a mais nova patrocinadora para a temporada 2023 do Barra FC. O contrato, com validade até 31 de dezembro desse ano, será válido para todas as categorias, apresentando o logo da empresa nos uniformes da divisão de formação do clube de Balneário Camboriú e também, nas costas do uniforme do Pescador.

Nas palavras de Pedro Tedesco Silber, CEO da Construtora TEDESCO, estar junto com o Clube nesse projeto tão bonito, é uma oportunidade única de ter o nome da empresa no uniforme do Barra e de vestir efetivamente a camisa, fazendo uma homenagem singela ao Clube que tem uma organização de primeiro mundo.

Do outro lado, o presidente do Barra FC, Benê Sobrinho, reconheceu o peso e a importância do patrocinador ao afirmar: "ter uma parceria com uma empresa com força, história e a trajetória de sucesso da Construtora TEDESCO é uma grande honra para o clube, ainda mais em um ano tão marcante, com o Barra FC completando 10 anos de história”.




Parceria cada vez mais forte

A parceria entre a Construtora TEDESCO e o Barra FC existe desde 2022, porém, em uma área distinta, com a empresa sendo responsável pela construção do novo Centro de Treinamentos e Estádio do Pescador, que possui previsão de conclusão para 2024.

As obras do novo centro foram o palco de assinatura do contrato de patrocínio, onde, além de Bene Sobrinho e Pedro Tedesco Silber, o vice-presidente da construtora, Volker Schmidt e Sebastian Bacher, diretor geral do Pescador, também assinaram o acordo.

Sebastian Bacher, diretor geral do Barra FC, celebra o fechamento do contrato, alegando que os valores das duas empresas são convergentes, tornando a parceria mais verdadeira, já Volker Schmidt diz que a parceria, iniciada no ano anterior, está cada vez mais fortalecida e vislumbra um futuro glorioso para ambas as marcas.


Quer saber mais?


Se preferir entre em contato pelo 51 3327-0700.



bottom of page